Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$

Notícias / Mundo-Notícias

Mundo-Notícias

Mãe faz o próprio parto e babá eletrônica grava tudo; Veja o vídeo

terça-feira, 12/02/2019, 13:47 - Atualizado em 12/02/2019, 14:03 - Autor:


Uma mulher de 32 anos foi surpreendida pelo nascimento do seu bebê enquanto estava em casa e teve que fazer o próprio parto. O momento em que Melissa Dawson dá à luz foi registrado pela babá eletrônica que estava no quarto. Nas imagens, é possível ouvir os gritos da mulher durante o procedimento. 


A mãe afirmou em uma entrevista que, quando começou a sentir as contrações, ela estava sozinha em casa. Ela ainda chegou a ligar para o marido, Gregg, mas não deu tempo de esperá-lo. A garotinha, que se chama Bria Belle, acabou nascendo em casa, deixando Melissa completamente apavorada ao dar à luz. 


"Meu Deus! O bebê! Eu sinto a cabeça, tô sentindo a cabeça", grita a mãe na gravação feita pelo aparelho comprado por ela e o marido.


Melissa conta que assim que fez o parto, enrolou a criança em um cobertor e fez uma selfie com a bebê. Cerca de quinze minutos após o parto, o pai chegou em casa com uma equipe de socorristas. 


"Você não tem controle sobre o seu corpo. Foi a experiência mais impulsionada pelo pânico que já tive", contou ela ao canal de TV. "Eu ainda não consigo acreditar que aconteceu comigo".


Veja o vídeo:



(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS