plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Disney terá 1º evento gay oficial da marca

A Disneylândia de Paris vai receber em 1º de junho o primeiro evento LGBT oficialmente realizado dentro de um parque da Disney no mundo. Trata-se do Magical Pride (orgulho mágico). O evento acontece extraoficialmente, ou seja, sem endosso oficial do par

A Disneylândia de Paris vai receber em 1º de junho o primeiro evento LGBT oficialmente realizado dentro de um parque da Disney no mundo.
Trata-se do Magical Pride (orgulho mágico). O evento acontece extraoficialmente, ou seja, sem endosso oficial do parque, desde 2014.
"Estamos empenhados em proporcionar um ambiente acolhedor para nossos visitantes onde a mágica é para todos", afirma o parque, em nota.
Pacotes com entrada no evento e hospedagem partem de £ 520 (R$ 2.495) e podem ser comprados em magicalpride.com.
Nos EUA há, desde o início dos anos 1990, os Gay Days (dias gays), nos quais a comunidade LGBT se reúne nos parques da Disney. Não há, porém, endosso oficial das unidades do país.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias