plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

'Homem árvore' volta ao hospital para novas cirurgias

Abdul Bajandar, de 28 anos, mais conhecido como “Homem Árvore”, será internado para uma nova operação depois de ter passado por dezenas de intervenções cirúrgicas em 2016. As informações são do Notícias ao Minuto. "Homem-árvore" deve ser operado em 3 s

Abdul Bajandar, de 28 anos, mais conhecido como “Homem Árvore”, será internado para uma nova operação depois de ter passado por dezenas de intervenções cirúrgicas em 2016. As informações são do Notícias ao Minuto.

O jovem sofre de uma doença rara na pele há mais de 20 anos, que provoca lesões semelhantes a galhos de árvores nas mãos e nos pés. Segundo um dos médicos que faz o tratamento de Abdul, em entrevista à CNN, o jovem já foi operado mais de 25 vezes desde 2016.

Ainda segundo os médicos, Abdul vai precisar realizar pelo menos cinco ou seis operações.

À agência de notícias espanhola EFE, o jovem revelou que desde o início do ano repassou que a doença estava avançando, mas agora voltou a sentir muitas dores. “Não posso dobrar os dedos, preciso de ajuda da minha mulher e, às vezes, da minha mãe, que me visita de vez em quando, para comer. Não sei se algum dia estarei curado”, lamentou Abdul.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias