plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Três crianças, sendo dois irmãos, morrem ao brincarem dentro de freezer desligado

Três crianças morreram após ficarem presas em um freezer desligado, segundo a polícia da Flórida, onde aconteceu o acidente. As crianças, de um, quatro e seis anos, brincavam fora de casa antes de, supostamente, entrar no objeto, que havia sido deixada n

Três crianças morreram após ficarem presas em um freezer desligado, segundo a polícia da Flórida, onde aconteceu o acidente.

As crianças, de um, quatro e seis anos, brincavam fora de casa antes de, supostamente, entrar no objeto, que havia sido deixada no jardim.

Duas mulheres que moravam na propriedade, em Live Oak, encontraram as crianças, mas não puderam ressuscitá-las.

A polícia diz que não há suspeitas de crime, mas o caso será enviado ao gabinete do promotor para revisão.

Em um comunicado, o Gabinete do Xerife do Condado de Suwannee (SCSO) disse acreditar que os três ficaram sufocados depois que um trinco caiu no congelador e os prendeu no interior.

"Palavras não podem descrever como estou com o coração partido", disse Sam St John, xerife do condado de Suwannee.

"Toda vez que você lida com crianças e algo assim e quando elas morrem de algo assim, isso apenas puxa as cordas do seu coração”, desabafou Sam.

Veja mais:

Família de luto

Segundo a imprensa local, a menina de um ano e seu irmão de seis anos moravam com a avó na propriedade. A amiga de quatro anos dos irmãos e sua mãe também moravam lá.

A polícia disse que a mãe estava vigiando as crianças do lado de fora da propriedade em Live Oak, no norte da Flórida.

"Ela teve que ir para o banheiro", disse o xerife St. John. "Ela se foi por 10 ou 15 minutos; quando ela voltou, eles foram embora."

Depois de perceber seu desaparecimento, ela acordou a avó que estava dormindo preparando-se para trabalhar no turno da noite.

Os dois revistaram a propriedade e uma casa ao lado e depois encontraram as crianças dentro do freezer, sem respirar. As crianças foram levadas para o hospital, mas nenhuma sobreviveu.

O Departamento de Crianças e Famílias da Flórida lançou uma investigação sobre o incidente.

Fonte: BBC

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias