plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem morre esmagado ao tentar hipnotizar elefante

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi violentamente atacado por um elefante e acabou morto ao ser esmagado pelo animal. O caso aconteceu durante uma tentatica de hipnotização do mamífero. A situação foi registrada em um parque em Yala, no Sri

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi violentamente atacado por um elefante e acabou morto ao ser esmagado pelo animal. O caso aconteceu durante uma tentatica de hipnotização do mamífero. A situação foi registrada em um parque em Yala, no Sri Lanka.

Segundo informações do Mirror, o homem pulou do carro que o levou até o local e logo começou a mexer com o animal para a realização do tal "truque de hipnose". Ao chegar próximo do elefante, na confiança de que conseguiria hipnotizá-lo, acabou atacado pelo gigante que o derrubou no chão e o esmagou com a pata direita.

(Fotos: Reprodução)

Até o momento não há informações se a vitima já havia realizado esse tipo de performance anteriormente.

(Com informações do Mirror )

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias