plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Carta de menina a Papai Noel em balão cruza a fronteira e o inesperado acontece

Um americano realizou o sonho de Natal de uma criança mexicana e se converteu em 'ajudante de Papai Noel' graças a uma carta que voou através da fronteira entre os dois países. Morador da cidade de Patagonia, no Arizona, Randy Heiss, 60, encontrou os re

Um americano realizou o sonho de Natal de uma criança mexicana e se converteu em 'ajudante de Papai Noel' graças a uma carta que voou através da fronteira entre os dois países.
Morador da cidade de Patagonia, no Arizona, Randy Heiss, 60, encontrou os restos de um balão vermelho na grama de sua casa.
Ao perceber que havia uma carta em espanhol, pediu à esposa, que domina o idioma, que a traduzisse.
Era uma lista de presentes assinada por Dayami em caligrafia infantil.
Heiss contou ao jornal americano Washington Post que ele suspeitou que a menina tinha tentado enviar uma carta de Natal com o balão, algo que ele próprio fazia quando criança sem nunca receber resposta.
Decidido a tentar encontrar quem escreveu a carta, o americano imaginou que, pela direção do vento, ela tivesse voado a partir da cidade de Nogales, no México, a cerca de 30 km dali.
Ele fez uma publicação em redes sociais achando que algum amigo de Nogales pudesse ajudá-los, mas, como não obteve sucesso, escreveu a uma rádio local, que divulgou o pedido.
A rádio conseguiu localizar a Dayami da carta, uma garota de oito anos.
Heiss comprou o que ela pediu -boneca, roupas, material de desenho e a massa de modelar slime, entre outros- e presentes para a irmã caçula.
Na semana passada, ele e a mulher encontraram a menina, seus pais e a irmã e se apresentaram como "ajudantes de Papai Noel".
O casal, que há nove anos perdeu o filho único e não tem netos, descreveu o ocorrido como uma "experiência bonita".
A mãe de Dayami disse que ela havia tentado enviar a carta para Papai Noel por balão em outros anos, mas foi a primeira vez que ela teve resposta.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias