plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Turista desastrado deixa iPhone caríssimo cair em lago com jacarés após self; ASSISTA!

Um turista identificado como, Dylan Ross passou por um momento de pura tensão enquanto tirava uma self em um santuário cercado de crocodilos ferozes em uma reserva localizada na Tarcoles Bridge, Costa Rica. A reação do turista tirou muitas risadas das pe

Um turista identificado como, Dylan Ross passou por um momento de pura tensão enquanto tirava uma self em um santuário cercado de crocodilos ferozes em uma reserva localizada na Tarcoles Bridge, Costa Rica.

A reação do turista tirou muitas risadas das pessoas que presenciaram o fato. Dylan é nutricionista e uma amiga compartilhou o vídeo do momento de desespero quando ele percebeu que o celular havia caído no lado dos crocodilos. Nas redes sociais a publicação teve mais de 260 mil visualizações.

Nos comentários do vídeo, alguns até incentivaram ele a mergulhar pra pegar o aparelho, obviamente ele não tentou recuperar o telefone.

ASSISTA O VÍDEO!

(Com informações do site Diário da Amazônia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias