plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Traficantes de órgãos arrancam olhos, coração e cérebro de turista

Um caso que ocorreu na Cidade do México deixou os familiares e amigos de uma turista britânica, de 41 anos, completamente chocados. A mulher teve os olhos, o cérebro e o coração arrancados do corpo após morrer por complicações decorrentes de diabetes. A p

Um caso que ocorreu na Cidade do México deixou os familiares e amigos de uma turista britânica, de 41 anos, completamente chocados. A mulher teve os olhos, o cérebro e o coração arrancados do corpo após morrer por complicações decorrentes de diabetes. A principal suspeita é que a vítima, Amanda Gill, tenha sido alvo de traficantes de órgãos.

A mãe de Amanda, Elaine Hines, afirmou que o corpo da mulher foi encontrado sem os órgãos: "O corpo veio vazio. Roubaram tudo dentro dela".

Segundo a direção do hospital em que a mulher foi atendida, o corpo foi encaminhado para a polícia intacto, com todos os órgãos dentro.

O caso ocorreu no início do ano, porém, somente agora foi noticiado pela imprensa britânica. Uma equipe médica do Reino Unido não está convecida da veracidade da causa da morte, que de acordo com legistas mexicanos, ocorreu por congestão visceral.

O mercado de venda de órgãos tem apresentado crescimento no México, e esse aumento é explicado pelo fato dos cartéis do tráfico de drogas também atuarem no negócio.

No período de sua morte, Amanda, que era garçonete em Shipley (Inglaterra), estava viajando por vários países da América Latina.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias