Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Mundo-Notícias

Mundo-Notícias

Homem usa machado para decepar as mãos da esposa

segunda-feira, 19/11/2018, 14:47 - Atualizado em 19/11/2018, 15:43 - Autor:


Margarita Gracheva, de 26 anos, contou em entrevista como teve as mãos decepadas após o próprio marido levá-la para uma floresta e usar um machado para torturá-la, nos arredores de Moscou, na Rússia.


“Ele gritou: ‘Coloca suas mãos na árvore’. Eu chorei, gritei, implorei para ele não me machucar. Então ele disse para eu não olhar e começou a cortar minhas mãos”, disse.




A russa de 26 anos recebeu doações de várias pessoas e conseguiu adquirir uma prótese biônica para a mão esquerda (Foto: Reprodução/BBC)


 


A russa desabafa que sofreu várias ameaças muito antes disso acontecer. Três dias antes, por exemplo, ela teve uma faca encostada no pescoço e decidiu procurar a polícia, mas foi em vão.


“Tinha certeza que eles [polícia] viriam à minha casa no dia seguinte, mas não foi assim que aconteceu. O policial me disse: ‘Vocês vão fazer as pazes, isso não é importante’. E o caso foi encerrado. Três dias depois ele me levou para a floresta e cortou minhas mãos.”




Dmitry Grachev, marido de Margarita (Foto: Reprodução/BBC)


 


O marido de Margarita, Dmitry Grachev, foi condenado na última quinta-feira (15) a 14 anos de prisão sob acusação de sequestro, ameaça de morte e lesão corporal contra a ex-esposa. Ele confessou o crime.


Já Margarita recebeu doações de pessoas do mundo todo e conseguiu adquirir uma prótese biônica da mão [esquerda] por meio de uma cirurgia de reconstituição e reimplantação que durou 10 horas.


(Com informações do Metrópoles E bbc bRASIL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS