Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Notícias / Mundo-Notícias

Mundo-Notícias

Turista é espancada após recusar sexo; imagens são fortes

segunda-feira, 17/09/2018, 15:13 - Atualizado em 17/09/2018, 15:41 - Autor:



Uma turista britânica de 35 anos foi espancada por um homem, dentro do próprio quarto de hotel, depois de se recusar a fazer sexo com ele: a vítima sofreu uma fratura no crânio, no olho e no nariz depois de ser atacada pelo criminoso. O caso ocorreu na Turquia.


De acordo com informações do tabloide britânico “The Sun”, a britânica Emma Higginson foi praticamente “irreconhecível”. Os lençóis, paredes e azulejos do quarto onde a turista estava ficaram cobertos de sangue.


A polícia turca prendeu o vendedor de carros britânico Declan Marshall, de 27 anos, por acusação do ataque.


Emma, que trabalha como controladora de crédito e concordou em ter sua identidade revelada, falou em entrevista ao jornal “The Sun” que quer que “todos vejam o que esse homem fez comigo”.


“Minha mãe e minha irmã mal podiam me reconhecer. Estou com muita dor”, relatou Emma, que está internada em um hospital local.


O ataque aconteceu na semana em Icmeler, balneário no Mar Egeu que fica a quase 800 quilômetros de Istambul. De férias, Emma estava com amigos em uma boate quando conheceu Marshall. O grupo convidou Marshall para dormir no sofá do local onde estavam pois o homem havia dito que não tinha como voltar para casa.


“Eu fui para o meu quarto e dormi, mas alguns minutos depois ele estava na minha cama tentando fazer sexo comigo. Eu disse que não estava interessada”, lembrou Emma.


“Eu me lembro de ele dizendo que eu não tinha respeito, mas eu disse que tinha um namorado. Ele então me bateu duas vezes e eu apaguei. Quando acordei eu estava na sacada e havia sangue por toda parte”.


Marshall foi preso em um hotel próximo depois da polícia turca usar as câmeras de segurança da boate para identificá-lo. Atualmente, ele está detido até e deve se apresentar a um juiz nesta semana.


O advogado do acusado também falou ao The Sun: “Sinto muito pelos ferimentos que ela sofreu. Ela ficou muito machucada. Meu cliente contesta alguns fatos – ele estava muito bêbado e não consegue se lembrar muito além de empurrá-la muito levemente.”


Veja como ficou o rosto da mulher após o ataque. ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!







(Com informações de portal Alagoas 24 Horas)


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS