plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Potencial destrutivo de furacão é ameaça aos Estados Unidos

Nas últimas 24h, o furacão “Florence” perdeu duas categorias de intensidade na escala Saffir-Simpson - de 4 a 2 -, de um máximo de 5. Neste momento, ele avança a 28 km/h com ventos máximos sustentados de até 175 km/h. As informações foram divulgadas em ú

Nas últimas 24h, o furacão “Florence” perdeu duas categorias de intensidade na escala Saffir-Simpson - de 4 a 2 -, de um máximo de 5. Neste momento, ele avança a 28 km/h com ventos máximos sustentados de até 175 km/h.

As informações foram divulgadas em último boletim divulgado nesta madrugada de quinta-feira (13) pelo Centro Nacional de Furacões (NHC, sigla em inglês) dos Estados Unidos.

Alerta: Furacão Florence se aproxima dos Estados Unidos

O olho de “Florence” está a 455 quilômetros a leste-sudeste de Wilmington, Carolina do Norte, e a 520 de Myrtle Beach, na Carolina do Sul. Apesar da perda de força e agora na categoria 2, especialistas alertam que seu potencial destrutivo permanece intacto.

“Pouca mudança de força é esperada antes que o centro chegue à costa”, algo que pode acontecer entre a tarde de sexta-feira (14) e manhã de sábado (15), informou a NHC.

(Com informações da Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias