plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher trans é queimada viva após resistir a estupro coletivo

Uma mulher transexual foi queimada viva por um grupo de homens, após resistir a uma tentativa de estupro coletivo por parte de seus agressores. O caso aconteceu na última quinta-feira (6) no Paquistão, e provocou uma manifestação organizada pela ONG Tran

Uma mulher transexual foi queimada viva por um grupo de homens, após resistir a uma tentativa de estupro coletivo por parte de seus agressores.

O caso aconteceu na última quinta-feira (6) no Paquistão, e provocou uma manifestação organizada pela ONG Trans Action Pakistan.

De acordo com informações da imprensa local, a vítima foi levada para um lugar deserto no distrito de Sahiwal por quatro homens, que tentaram violentá-la sexualmente.

Após a mesma resistir à tentativa de estupro coletivo, os criminosos atearam fogo contra ela, que teve 80% do corpo queimado. A mulher foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

(Fonte: AFP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias