Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Mundo-Notícias

Mundo-Notícias

Avião entra em quarentena após 100 passageiros adoecerem

quarta-feira, 05/09/2018, 20:23 - Atualizado em 05/09/2018, 20:45 - Autor:


Autoridades estão investigando o voo 203 da Emirates Airline que aterrissou nesta quarta-feira (05), no Aeroporto Internacional Kennedy, em New York, depois que cerca de 100 passageiros relataram que se sentiram doentes. Havia 521 pessoas no avião. 


A aeronave chegou no aeroporto por volta das 9h20, vindo de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A companhia disse que cerca de 10 passageiros estavam doentes e foram tratados pelas autoridades. 


O porta-voz da prefeitura, Eric Phillips, informou que 10 pessoas foram levadas para o Centro Médico do Hospital Jamaica.  Meio-dia ele disse que outras pessoas estavam sendo tratadas no aeroporto e 432 foram liberadas para continuar suas viagens. 

"As pessoas estavam tossindo o voo inteiro, sem cobrir a boca" disse a passageiras Erin Sykes. "Eles estavam cuspindo pelo lugar."


Ele também disse que cerca de trinta minutos antes do pouso, o piloto informou que os passageiros não desembarcariam imediatamente em New York e que após o pouso, o CDC pediu aos passageiros que preenchessem formulários. 


(Com informações do Portal da Holanda) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS