plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Avião entra em quarentena após 100 passageiros adoecerem

Autoridades estão investigando o voo 203 da Emirates Airline que aterrissou nesta quarta-feira (05), no Aeroporto Internacional Kennedy, em New York, depois que cerca de 100 passageiros relataram que se sentiram doentes. Havia 521 pessoas no avião.  A ae

Autoridades estão investigando o voo 203 da Emirates Airline que aterrissou nesta quarta-feira (05), no Aeroporto Internacional Kennedy, em New York, depois que cerca de 100 passageiros relataram que se sentiram doentes. Havia 521 pessoas no avião.

A aeronave chegou no aeroporto por volta das 9h20, vindo de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A companhia disse que cerca de 10 passageiros estavam doentes e foram tratados pelas autoridades.

O porta-voz da prefeitura, Eric Phillips, informou que 10 pessoas foram levadas para o Centro Médico do Hospital Jamaica. Meio-dia ele disse que outras pessoas estavam sendo tratadas no aeroporto e 432 foram liberadas para continuar suas viagens.

"As pessoas estavam tossindo o voo inteiro, sem cobrir a boca" disse a passageiras Erin Sykes. "Eles estavam cuspindo pelo lugar."

Ele também disse que cerca de trinta minutos antes do pouso, o piloto informou que os passageiros não desembarcariam imediatamente em New York e que após o pouso, o CDC pediu aos passageiros que preenchessem formulários.

(Com informações do Portal da Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias