plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Avião pega fogo durante pouso e deixa 18 pessoas feridas

Na madrugada deste sábado (01), 18 pessoas ficaram feridas após o Boeing 737 da companhia aérea Utair sair da pista e pegar fogo, durante uma aterrisagem no aeroporto de Sochi, na Rússia.   De acordo com um comunicado oficial, entre os 18 feridos, três s

Na madrugada deste sábado (01), 18 pessoas ficaram feridas após o Boeing 737 da companhia aérea Utair sair da pista e pegar fogo, durante uma aterrisagem no aeroporto de Sochi, na Rússia.

De acordo com um comunicado oficial, entre os 18 feridos, três são crianças, mas não há mortes entre os ocupantes. Um funcionário do aeroporto morreu após sofre um ataque cardíaco enquanto ajudava na retirada dos passageiros do Boeing.

De acordo com a companhia aérea, 164 passageiros estavam a bordo e seis tripulantes. O avião que fez um voo entre Moscou e Sochi, conseguiu ousar na segunda tentativa, já que a primeira foi abortada pelos pilotos por conta das más condições climáticas.

Após o pouso, a aeronave deixou a pista caiu no leito de um rio próximo, onde perdeu uma asa e parte do trem de pouso. A turbina esquerda pegou fogo. Segundo o ministro dos Transporte da Rússia, Yevgeni Dietich, "O estado de saúde dos dois pilotos e dos quatro membros da tripulação é satisfatório".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias