plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Onze pessoas foram assassinadas em uma residência no México

Na sexta-feira (03), a polícia encontrou o corpo de onze pessoas enforcadas dentro de uma casa em Ciudad Juárez, no estado de Chihuahua, norte do México  Segundo as autoridades, os corpos são de oito homens e três mulheres, todos foram mortos com um torn

Na sexta-feira (03), a polícia encontrou o corpo de onze pessoas enforcadas dentro de uma casa em Ciudad Juárez, no estado de Chihuahua, norte do México

Segundo as autoridades, os corpos são de oito homens e três mulheres, todos foram mortos com um torniquete no pescoço.

No momento ainda não foi informado o motivo do ataque, mas a investigação indica que as mortes aconteceram por uma disputa entre grupos criminosos.

Outro caso recente, aconteceu também na capital de Chihuauhua, na última quinta-feira (02), onde um grupo de detentos da penitenciária estadual de Aquiles Serdán, invadiram uma área do presídio para assassinar um homem que atuava como um líder de uma gangue ligada aos cartéis de droga. No ataque oito homens ficaram feiridos a tiros.

O estado de Chihuahua, é considerado um dos mais violentos do México. De acordo com os dados do Secretariado Executivo do Sistema Nacional de Segurança Pública, nos primeiros seis meses de 2018 foram registrados em Ciudad Juárez 534 homicídios dolosos, sendo 177 só no mês de julho.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias