Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Mundo-Notícias

Mundo-Notícias

Avião brasileiro com 101 pessoas cai no México; Veja o vídeo!

terça-feira, 31/07/2018, 19:08 - Atualizado em 31/07/2018, 23:14 - Autor:


Um avião da companhia Aeroméxico sofreu um acidente aéreo na cidade de Durango, no norte do México, na tarde desta terça-feira (31). 


A aeronave era um modelo da empresa brasileira Embraer e tinha capacidade para cerca de cem pessoas a bordo. O voo AM2431 decolou às 15h09 (hora local).


 


 




 



 


Segundo a imprensa local, a aeronave teria caído pouco depois da decolagem do aeroporto Guadalupe Victoria, e seguia para a Cidade do México. O jornal mexicano Milenio afirma que o avião fez um pouso forçado a cerca de 10 km do aeroporto.


 




 


Nas redes sociais, a empresa confirmou um "acidente" com uma de suas aeronaves. O governador do estado de Durango, José Aispuro, confirmou que equipes de emergência foram enviadas para o local do acidente. O aeroporto de Durango foi fechado após o acidente.


 




 


O avião tentou decolar em meio uma forte chuva de granizo, mas acabou não conseguindo e teve que fazer um pouso forçado em um terreno com mato. Segundo informações de passageiros "ao decolar, o avião fez um movimento anormal e, por isso, ocorreu o acidente". 


Houve pelo menos, 80 pessoas feridas, mas todos sobreviram.


(Com informações do portal UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS