Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$

Notícias / Mundo-Notícias

Mundo-Notícias

Mesmo com provas, Trump continua negando que 'pulou o muro' com modelo da Playboy

sábado, 21/07/2018, 20:51 - Atualizado em 21/07/2018, 20:51 - Autor:


O presidente dos EUA, Donald Trump está no centro de um escândalo sexual bizarro: tudo indica que ele mantinha um relacionamento extraconjugal com uma modelo da Playboy, e a pagava para manter silêncio. Mesmo com o pagamento a modelo tornou tudo público. Existem provas, mas o presidente continua negando. Mas o FBI indicou que possui gravações que comprovam o ato.


Trump rebateu a notícia de que a polícia federal dos EUA, o FBI, tem em mãos uma gravação na qual ele discute pagamentos a uma ex-modelo da Playboy, dizendo que ele não fez nada de errado. Trump é casado com Melania Trump, que mantém silêncio sobre a traição do marido.


"Inconcebível o governo invadir um escritório de advocacia (no início da manhã) – quase inédito. Ainda mais inconcebível que um advogado grave um cliente – totalmente inédito e talvez ilegal. A boa notícia é que o seu presidente favorito não fez nada de errado!", escreveu Trump em seu Twitter.


Na sexta-feira (20) o New York Times divulgou que o FBI tem em mãos uma gravação na qual Trump discute pagamentos a uma ex-modelo da Playboy. A reportagem aponta que o advogado Michael Cohen, que defendia Trump, gravou uma conversa com o presidente americano dois meses antes da eleição presidencial de 2016.


No áudio, ele discutiu pagamentos a uma ex-modelo da Playboy, identificada pelo New York Times como Karen McDougal. O FBI apreendeu a gravação durante busca e apreensão no escritório de Cohen.


(Fonte: CNN)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS