plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem mata namorada, joga pedaços do corpo na privada e usa dentes em colar

Um britânico foi condenado por bater em sua namorada até a sua morte, em seguida cortar algumas regiões do corpo em pedaços e jogá-los no vaso sanitário. Segundo o portal Daily Mail, Dean Lowe, de 33 anos, assassinou a mulher em janeiro do ano de 2017 uti

Um britânico foi condenado por bater em sua namorada até a sua morte, em seguida cortar algumas regiões do corpo em pedaços e jogá-los no vaso sanitário. Segundo o portal Daily Mail, Dean Lowe, de 33 anos, assassinou a mulher em janeiro do ano de 2017 utilizando uma pedra e uma barra de metal.

Kirby Noden tinha 32 anos e morreu no apartamento em que dividia com o namorado na cidade de Marazion, no Reino Unido.

O crime só foi descoberto quatro meses depois.

“Foi quando o acusado enviou mensagens para a sua família, que mora em Chesire, dizendo que havia um corpo no chão do flat, que ele tinha cortado partes dele e jogado na privada”, explicou o promotor Paul Dunkels, responsável pelo caso.

Depois da confissão, familiares de Lowe entraram em contato com a polícia, que foi até o apartamento do casal e encontrou o sangue de Noden nas armas usadas para matá-la. O britânico foi preso e revelou que o motivo do crime: a mulher terminou o relacionamento após uma briga sobre uma suposta traição dela com um antigo amigo do casal.

O suspeito, durante julgamento, mudou seu discurso e disse que teria sido drogado e estuprado por dois homens enquanto a parceira espalhava sangue no apartamento.

O homem também deu mais uma versão para os fatos: Noden ainda estaria viva e morando na África do Sul.

Durante o julgamento, as testemunhas disseram algumas coisas sobre o acusado e o relacionamento do casal. Os dois moravam juntos há muitos anos, e o homem era viciado em diversas substâncias ilícitas e que, além de assassinar a parceira, também fez um colar com os seus dentes. Além disso, foi apresentada pela promotoria evidências encontradas nas redes sociais do acusado e o resultado de análises forenses, que foram cruciais para que ele fosse considerado culpado depois de uma sessão que durou muitas horas.

“Essa foi uma extensa e complexa investigação necessária para provar que Lowe foi o responsável pela morte de Noden”, disse o policial Ian Ringrose.

(Com informações do M Ceará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias