plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Estudo aponta que um em cada oito homens heterossexuais já experimentou sexo gay

A revista acadêmica Archives of Sexual Behavior publicou estudo no qual aponta que homens heterossexuais estão exercitando "bissexualidade performática" praticando sexo gay. O assunto está gerando debates nas redes sociais. A pesquisa envolveu 24 mil est

A revista acadêmica Archives of Sexual Behavior publicou estudo no qual aponta que homens heterossexuais estão exercitando "bissexualidade performática" praticando sexo gay. O assunto está gerando debates nas redes sociais.

A pesquisa envolveu 24 mil estudantes de graduação. Um em cada oito homens que se consideram héteros já experimentou sexo gay em algum momento da vida, mas nem por isso se diz homo ou bissexual.

Os pesquisadores Arielle Kuperberg e Alicia Walker pontuam que "nem todo mundo que tem relações com pessoas do mesmo sexo é secretamente gay". Para eles, esse fato estaria atrelado à uma curiosidade ou experimentação pelo mesmo sexo, que não necessariamente pode desencadear uma orientação sexual contrária à heterossexualidade.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias