plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Meu botão nuclear é muito maior e mais poderoso, diz Trump a Kim

O presidente dos EUA, Donald Trump, voltou a atacar verbalmente o ditador norte-coreano, Kim Jong-un, nesta terça-feira (2). O americano fez referência à declaração feita na mensagem de Ano-Novo do asiático sobre o poder do programa nuclear do país e da

O presidente dos EUA, Donald Trump, voltou a atacar verbalmente o ditador norte-coreano, Kim Jong-un, nesta terça-feira (2).
O americano fez referência à declaração feita na mensagem de Ano-Novo do asiático sobre o poder do programa nuclear do país e da capacidade de ataque.
"Todo o território dos EUA está ao alcance de nossas armas nucleares, sempre tenho um botão nuclear na mesa do meu escritório. E isso é a realidade, não é uma ameaça", disse Kim.
A resposta de Trump a quem ele chama de "o homem do foguete" veio pelo Twitter. "Alguém que pertença a esse regime decrépito e causador de fome por favor avise a ele que eu também tenho um botão nuclear, mas é muito maior e mais poderoso que o dele, e o meu funciona!"
As trocas de declarações entre os dois mandatários foram um dos motivos para o acirramento das tensões na península Coreana.
(Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias