plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Terremoto de magnitude 6,5 mata cinco na China

Um terremoto de 6,5 pontos na escala Richter matou cinco pessoas nesta terça-feira (8) na China. O governo local teme que o número de vítimas seja bem maior podendo ter passado de centenas. A informação foi enviada pelo Serviço Geológico dos Estados Unid

Um terremoto de 6,5 pontos na escala Richter matou cinco pessoas nesta terça-feira (8) na China. O governo local teme que o número de vítimas seja bem maior podendo ter passado de centenas.

A informação foi enviada pelo Serviço Geológico dos Estados Unidos. As cidades mais atingidas ficam na região de Sichuan.

Segundo estudos preliminares, o terremoto teve origem a cerca de 10 quilômetros de profundidade. A estimativa é que 130 mil casas tenham sido danificadas com a violência do abalo sísmico que atingiu um raio de 200 km.

Em maio de 2008, um tremor na mesma região matou cerca de 70 mil pessoas. O local é conhecido pela frequência na incidência deste tipo de fenômeno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias