plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Virgem de 43 anos ganha pênis biônico

Virgem aos 43 anos, Mohammed Abad fez uma cirurgia para ganhar um pênis biônico. Ele havia perdido todo seu órgão sexual em um acidente de carro, em que foi arrastado por 182 metros, quando ele tinha seis anos, de acordo com o portal de notícias norte-am

Virgem aos 43 anos, Mohammed Abad fez uma cirurgia para ganhar um pênis biônico.

Ele havia perdido todo seu órgão sexual em um acidente de carro, em que foi arrastado por 182 metros, quando ele tinha seis anos, de acordo com o portal de notícias norte-americano Huffington Post, publicadas no portal IG. A cirurgia levou 11 horas.

Nascido em Edimburgo, Escócia, Abad viveu 37 anos sem o órgão até que decidiu fazer o procedimento cirúrgico na Universidade de Londres.

Hoje, o escocês tem um pênis de 20 centímetros e um botão no seu escroto. Se o botão for apertado, o pênis infla com fluidos implantados na barriga de Abad. Seu novo membro é revestido com enxertos de pele retirados do braço do escocês.

Agora Abad está procurando por amor. “Algumas moças podem querer testar”, disse.

Abad pode ter a mesma sorte do primeiro homem que recebeu o primeiro implante de pênis do mundo, um sul-africano que não quis se identificar. Ele passou pela cirurgia no ano passado e está esperando um filho.

(DOL com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias