plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Cinemas de luxo ganham espaço no mercado

Para algumas pessoas, uma ida ao cinema é a melhor programação durante o final de semana. Pensando nisso, empresários tentam inovar e fazer com que esse tipo de lazer seja o mais atrativo possível com luxuosas salas de cinema.  Existem cinemas pelo mundo

Para algumas pessoas, uma ida ao cinema é a melhor programação durante o final de semana. Pensando nisso, empresários tentam inovar e fazer com que esse tipo de lazer seja o mais atrativo possível com luxuosas salas de cinema.

Existem cinemas pelo mundo que possuem até o serviço de garçons e poltronas que mais se parecem com camas.

Veja alguns dos cinemas mais luxuosos do mundo:

Em Paris, o Bedroom é muito disputado. As vagas são limitadas e as sessões são somente no período de 30 de junho a 12 de julho. A sala no último andar do prédio da BHV possui camas que são um sonho. É possível ir de pijama. (Foto: Divulgação)

No luxuoso cinema da Malásia, chamado Beanie, o público pode assistir seus filmes favoritos em camas extremamente confortáveis. (Foto: Divulgação)

O Blitz Megaplex, na Indonésia, oferece até mesa de café da manhã para apoiar o lanche. Além de várias almofadas todas em veludo para ajudar no conforto. (Foto/Divulgação)

O centenário Eletric, em Londres, foi o primeiro cinema a investir no luxuoso conforto. O lugar virou ponto turístico na região. (Foto: Divulgação)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias