plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SJIMMY BUTLER

Astro da NBA homenageia adversário do Paysandu 

Astro do Miami Heat usa camisa do Santos antes de partida na NBA. O time da Vila Belmiro é o primeiro adversário do Paysandu na Série B.

Imagem ilustrativa da notícia Astro da NBA homenageia adversário do Paysandu  camera O Astro Jimmy Butler já havia vestido a camisa do Santos com seu nome personalizado e o número 10, no final de 2022. | Foto Divulgação

Há menos de uma semana antes da estreia na Série B do Brasileirão contra o Paysandu, o Santos tem um motivo para comemorar, a evidência dada por um astro da Liga Americana de Basquete.

Antes do jogo da NBA entre Miami Heat e Toronto Raptors, o astro Jimmy Butler chegou ao ginásio Kaseya Center com uma camisa do Santos.

Nas redes sociais, o Miami Heat compartilhou algumas fotos da chegada dos jogadores ao ginásio. A equipe disputou o 82º jogo na atual temporada.

Em uma das fotos, Jimmy Butler surgiu com a camisa toda branca do Santos e sem patrocínios. O americano usou o uniforme justamente no aniversário de 112 anos do Peixe.

O Santos compartilhou a imagem nas redes sociais e exaltou a relação de Butler com a equipe. Não é a primeira vez que ele usa uma camisa do clube.

Jimmy Butler já havia vestido uma camisa personalizada do Santos, com seu nome e o número 10, no final de 2022. O jogador é um grande amigo de Neymar.

Desde a primeira aparição com a camisa, Butler passou a seguir e interagir com o Santos nas redes sociais. O astro do Miami Heat sempre se declarou como fã do Peixe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias