plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Briga entre "gangues" de macacos assusta cidade na Tailândia

A batalha feroz entre os primatas acabou interrompendo o trânsito em um cruzamento movimentado da cidade Lopburi.

Imagem ilustrativa da notícia Briga entre "gangues" de macacos assusta cidade na Tailândia camera Gangues rivais de macacos entram em guerra na cidade tailandesa de Lopburi | Crédito: Reprodução/TikTok

A Tailândia registra uma nova guerra de macacos. Apesar da grande quantidade desses animais na região ser comum, eles se surpreenderam com uma batalha feroz que muita das vezes acaba interrompendo o trânsito em cruzamentos movimentados de várias cidades na Tailândia.

Na semana passada, um desses embates entre símios foram registrados pelas autoridades da cidade de Lopburi. O confronto sangrento entre entre as gangues rivais de macacos levou terror a população, sendo uma das primeiras e mais assustadoras já registradas no país.

Conteúdos relacionados:

Para tentar controlar a fúria dos primatas, a polícia local tem usado armas não letais como, estilingues e armas tranquilizantes.

Quer mais notícias do mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp

Segundo as autoridades, os macacos reagiram e atacaram agentes em Lopburi, que fica a cerca de 145 quilômetros ao norte da capital Bancoc, que se tornou famosa pela sua população de macacos violentos.

Apesar de existir uma unidade especializada para lidar com o problema dos primatas em Lopburi, os animais parecem ser espertos demais para os agentes de segurança. Aparentemente, eles sabem como são as armas tranquilizantes e sabem fugir quando as veem.

“Tivemos que esconder nossos rostos e as armas tranquilizantes para que os macacos não as vissem”, disse um policial que trabalhou na operação para controlar os macacos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias