plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Vídeo: tratador tem pênis quase arrancado por crocodilo

O animal, de 4,5 metros, atacou o cuidador durante uma apresentação em um parque temático na África do Sul

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: tratador tem pênis quase arrancado por crocodilo camera Visitantes do parque conseguiram registrar imagens no exato do ataque. | Foto: reprodução X

Todos os anos morrem entre 800 e 1000 pessoas em consequência do ataque de crocodilos. Como eles aparentam ser lentos, o ser humano acredita que ao se aproximar desse animal nada vai acontecer. No entanto, é importante deixar claro que somente 6, das 23 subespécies de crocodilos, são consideradas agressivas.

No último domingo (17), um crocodilo de 4,5 metros atacou um cuidador durante uma apresentação no parque temático Crocodile Creek, da África do Sul. O animal mordeu a perna do homem, causando ferimentos graves, quase chegando a arrancar seus órgãos genitais, após ser provocado com um pedaço de madeira.

Conteúdos relacionados:

Visitantes do parque conseguiram registrar imagens no exato do ataque. Na gravação, o cuidador estava dentro do recinto do animal em Ballito, na província de Kwa-Zulu Natal, quando foi violentamente atacado na perna pelo réptil gigante.

Após o episódio, a vítima foi imediatamente socorrida e encaminhado ao Hospital Victoria. Um membro da equipe do parque afirmou que o cuidador “teve uma lesão grave na perna direita, perto dos órgãos genitais.

Quer ver mais notícias de Mundo? Siga nosso canal do WhatsApp

O crocodilo envolvido no incidente é o segundo maior réptil em tamanho e força de mordida do mundo, ficando atrás apenas do crocodilo de água salgada.

CENAS FORTES:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias