plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATAQUE EM MOSCOU

Ataque em Moscou já soma 140 mortes e 95 desaparecidos

O número de vítimas poderá chegar a 235

Imagem ilustrativa da notícia Ataque em Moscou já soma 140 mortes e 95 desaparecidos camera Centro comercial na Rússia que foi atacado | ( Reprodução )

O número de vítimas fatais decorrente do ataque à sala de concertos em um centro comercial de Moscou pode ser revisado para cima, ultrapassando a cifra oficial atual de 140 registros. Isso se deve aos 95 indivíduos desaparecidos desde a tragédia.

De acordo com o Baza, um veículo de mídia russo próximo aos serviços de segurança de Moscou, essas são pessoas cujos familiares não conseguiram contatar desde o dia 22. Caso as mortes sejam confirmadas, o total de vítimas chegará a 235. Até o momento, o comitê encarregado da investigação do atentado só conseguiu identificar 84 das vítimas.

Na quarta-feira (27), a primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, expressou seu choque diante dos eventos ocorridos, declarando: "É perturbador imaginar que, em uma cidade fortemente protegida, em um estado envolvido em um conflito, quatro agressores puderam entrar, matar dezenas de pessoas e sair praticamente ilesos".

Conteúdos relacionados:

Ela também observou que o caso não favorece Kiev, afirmando: "Como sabemos, o ataque foi reivindicado pelo Estado Islâmico. Portanto, você pode culpar quem quiser quando se trata de propaganda, mas há uma reivindicação clara. Além disso, os métodos são conhecidos. Não vejo como um ataque desse tipo poderia beneficiar a Ucrânia ou o Ocidente".

Quer ler mais notícias mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias