plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEZ DIAS EM UM "CERCADINHO"

Mãe é condenada por viajar e deixar a filha morrer de fome

A menina de um ano e quatro meses foi deixada dentro de casa, em Ohio, em junho de 2023, quando a mãe saiu em viagem para Detroit e depois Porto Rico.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe é condenada por viajar e deixar a filha morrer de fome camera A criança não resistiu e teve morte por "fome e desidratação" | Reprodução

Maus-tratos e negligência a crianças é uma situação vivida por diversos pequenos no mundo inteiro. Esse problema, no entanto, pode chegar a casos extremos, como a morte de um bebê. Um triste caso nos EUA chamou a atenção do mundo inteiro.

Uma mulher de 32 anos foi condenada à prisão perpétua pela morte da própria filha, deixada por ela em um cercadinho durante 10 dias nos Estados Unidos.

Mulher abandonou criança para fazer viagem de férias. A menina de um ano e quatro meses foi deixada dentro de casa, em Ohio, em junho de 2023, quando Kristel Candelario saiu em viagem para Detroit e Porto Rico.

Conteúdo relacionado:

Criança foi encontrada sem respirar. Ao voltar de férias, Kristel encontrou a menina sem respirar dentro do cercadinho. Ela acionou o socorro, que constatou a morte da criança.

Causa da morte foi "fome e desidratação". O laudo foi emitido pela polícia do condado de Cuyahoga, informou a agência de notícias Associated Press.

Condenação à prisão perpétua

Antes de ser condenada à prisão sem direito a pedidos de liberdade no futuro, a mulher contou que luta contra a depressão e que tem problemas de saúde mental. Ela afirmou que pede perdão "todos os dias" pelo que fez com a filha.

Quer mais notícias de mundo? acesse nosso canal no WhatsApp

"Assim como você fez com sua filha, você deverá passar o resto da sua vida presa em uma cela sem liberdade", disse o Juiz Brendan Sheehan, ao condenar mulher à prisão perpétua

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias