plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Influencer que escalava prédios morre ao cair do 68º andar 

Remi Enigma compartilhava vídeos escalando grandes alturas como prédios e guindastes, sem autorização

Imagem ilustrativa da notícia Influencer que escalava prédios morre ao cair do 68º andar  camera Remi Enigma era conhecido nas redes sociais por escalar grandes alturas sem qualquer proteção | Reprodução/ Instagram

De tempos a tempos parece ser comum surgir um novo desafio nas redes sociais, cada um mais perigoso que o outro podendo causar riscos à vida e em muitos caso a própria morte dos participantes.. Um Influenciador Digital francês, conhecido como Remi Enigma, morreu na última quinta-feira ( 27), após cair do 68º andar de um prédio em Hong Kong, no sudeste da China.

O youtuber era muito conhecido nas redes sociais por compartilhar vídeos inusitados com os seguidores escalando grandes alturas, como prédios e guindastes, sem proteção e sem autorização das autoridades.

Remi Lucidi tinha 30 anos e, na semana passada, decidiu chegar ao topo do edifício residencial Tregunter Tower. De acordo com o South China Morning Post, o rapaz mentiu para o segurança para poder acessar o local.

O jovem alegou que iria visitar um amigo no 40º andar. Nas câmeras de segurança, ele foi visto no 49º e, depois, subiu pelas escadas para alcançar a cobertura.

Ainda segundo o jornal, o influenciador pediu ajuda a uma faxineira do apartamento da cobertura, que ligou para a polícia.

"É possível que ele tenha ficado preso do lado de fora da cobertura enquanto praticava um esporte radical no prédio e tenha batido na janela para pedir ajuda, mas acidentalmente caiu", disse uma fonte.

Remi Enigma possui quase 28 mil seguidores no Instagram, onde compartilha vídeos no alto de construções em Portugal, Bulgária, França, Colômbia, Polônia e Dubai.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias