plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
URUGUAI

Governo investiga Ovnis sobrevoando o Paysandú

Nos últimos dias, houve vários registros de avistamentos de objetos voadores não identificados no país

Imagem ilustrativa da notícia Governo investiga Ovnis sobrevoando o Paysandú camera Cerca de 20 pessoas, entre elas o diretor de turismo de Termas de Almirón, relataram ter visto diversas luzes vermelhas voando baixo no céu da região. | Reprodução/ Twitter

Estão cada vez mais comum as notícias que envolvem coisas vistas de cima. Para uns são apenas questões de espionagem, já para outros são os ETs chegando ao planeta Terra.

O governo do Uruguai afirmou no último domingo (12/2) que enviou uma comissão para averiguar denúncias de que objetos voadores não identificados (OVNIs) foram avistados na região de Paysandú, na fronteira com a Argentina.

Segundo os relatos, houve avistamento de luzes intermitentes no céu em Termas de Almirón, uma região de termas de águas salgadas. O país tem uma comissão de pesquisas de denúncias sobre OVNIs conhecida pela sigla Cridovni.

Esta, porém, não é a primeira vez que forças nacionais do mundo inteiro investigam relatos e aparições difíceis de explicar. Na semana passada, os EUA derrubam OVNI sobre o Alasca e essa semana, um objeto voador foi detectado sobre as águas perto a cidade portuária da China.

O diretor de relações públicas da Força Aérea do Uruguai, Marcelo Lorenze, afirmou que os investigadores desse órgão chegarão ao lugar no próximo sábado (18/2), para ouvir as testemunhas que dizem ter visto as luzes e coletar informações.

Uma fonte das Forças Aéreas do Uruguai disse ao “El País” que algumas das possibilidades que são levadas em conta são a de fraude por parte das testemunhas e de terceiros, a de ilusão ou de um fenômeno convencional.

De acordo com o jornal “El País” do Uruguai, as luzes vermelhas foram vistas por cerca de 20 pessoas entre elas, o diretor de turismo de Termas de Almirón).

O jornal também afirma que a comissão de oficiais que virá ao local trabalhará de forma reservada, com a colaboração de cientistas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias