plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Carro explode após motorista usar álcool em gel e fumar

Sem perceber que havia acabado de passar um produto inflamável nas mãos, ele imediatamente sacou um cigarro do bolso, pegou seu isqueiro e acendeu. O resultado foi o pior possível.

Imagem ilustrativa da notícia Carro explode após motorista usar álcool em gel e fumar camera Carro pegou fogo após motorista passar álcool em gel nas mãos e acender um cigarro | Reprodução

Álcool em gel e cigarro. Eis uma combinação nada legal, mas sempre explosiva. Nos Estados Unidos, um homem passou álcool em gel nas mãos e em seguida teve uma vontade de fumar um "cigarrinho".

Sem perceber que havia acabado de passar um produto inflamável nas mãos, ele imediatamente sacou um cigarro do bolso, pegou seu isqueiro e acendeu. O resultado foi o pior possível. O carro explodiu.

O caso aconteceu em um estacionamento em Washington, nos Estados Unidos. O homem conseguiu sair do veículo a tempo e teve apenas ferimentos leves.

Segundo as autoridades, a combinação de álcool em gel para as mãos e um cigarro aceso pode ser perigosa em um ambiente sem ventilação, como um carro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias