plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Criança morre após ser obrigada a sentar em água fervendo

O pai teria se revoltado com a filha e a obrigou a sentar em uma banheira com água fervendo

Imagem ilustrativa da notícia Criança morre após ser obrigada a sentar em água fervendo camera A vítima tinha apenas 3 anos | Reprodução/Metro UK

Uma pequena família destruída pela violência cometida por um pai contra a própria filha de apenas três anos. De uma crueldade sem tamanho, o “castigo exagerado”, que não era nem de longe o primeiro a ser cometido, terminou em morte no pequeno distrito de Ajdabiya, na Líbia.

Vídeo mostra jovem brincando com cobra dona de picada mortal

Revoltado com o fato da filha estar com diarreia, além de agredi-la usando uma corda, o pai a trancou em um quarto e a obrigou a sentar em uma banheira com água fervendo durante uma hora.

A menina, chamada de Rabiha Khaled Abdel Hamid, foi levada a um hospital por outros membros da família, mas morreu vítima de queimaduras por todo o corpo. A princípio, o pai alegou que a criança teria se queimado ao trombar com um recipiente com água fervendo, mas confessou o crime após ser pressionado pela polícia.

LEIA TAMBÉM:

Jovem atea fogo e mata bebê por vergonha da mãe

"Maníaco da seringa" ataca em Ananindeua? Veja o caso

A identidade do autor do crime não foi revelada e as investigações continuam para saber se a mãe da vítima tinha conhecimento dos abusos sofridos pela filha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias