plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUATRO MIL MORTOS POR DIA

Covid-19: corpos boiam no rio Ganges na Índia

Alta taxa de mortalidade tem feito corpos flutuarem no rio Ganges

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: corpos boiam no rio Ganges na Índia camera Sistema de saúde do país segue sobrecarregado após descoberta de nova variante da Covid-19 | Reprodução/Redes Sociais

Após uma nova variante da Covid-19 (B.1.617.2) ter sido descoberta na Índia e se tornado motivo de “preocupação global”, o segundo país com a maior população mundial precisa lidar agora com o alto número de mortos provocados pela doença.

Sem ter condições de cremar todas vítimas da doença por falta de madeira, dezenas de corpos estão sendo encontrados flutuando pelo rio Ganges, não apenas nas zonas rurais do país, como na capital Nova Délhi.

Com o sistema de saúde do país sobrecarregado, mesmo com a ajuda de todo o mundo, as quase quatro mil mortes diárias têm forçado famílias a abandonarem os corpos dos parentes vitimados pelo vírus.

VEJA TAMBÉM:

Paralelo a isso, as autoridades investigam para entender de onde estão vindo, de fato, os cadáveres.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias