plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É UM PÁSSARO? UM AVIÃO? NÃO...

Acompanhe ao vivo a queda do foguete chinês

Foguete deve entrar na atmosfera da Terra "por volta de 8 de maio", de acordo com Departamento de defesa dos EUA

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe ao vivo a queda do foguete chinês camera O foguete 5B Longa Marcha, que tem cerca de 30 metros de altura e pesa 22 toneladas, deve entrar na atmosfera terrestre nas próximas horas | Reprodução/YouTube

Um foguete chinês que está fora de controle deve reentrar na atmosfera da Terra neste fim de semana. Cientistas cogitam que os destroços podem cair em algum lugar habitado. Há chances de que o objeto caia no Brasil.

O foguete 5B Longa Marcha, que tem cerca de 30 metros de altura e pesa 22 toneladas, deve entrar na atmosfera da Terra "por volta de 8 de maio", de acordo com um comunicado do porta-voz do Departamento de Defesa dos Estados Unidos Mike Howard, em entrevista à rede CNN.

Quais as chances do foguete chinês cair no Brasil?

Foguete chinês de 20 toneladas pode cair em áreas habitadas

Enquanto alguns se preocupam e aguardam por notícias mais concretas, outros deram um jeito de acompanhar ao vivo a trajetória da queda – e publicar na internet para que todo mundo possa assistir também.

Este canal norte-americano, especializado em notícias sobre astronomia, iniciou a transmissão na noite de ontem (7), e já conta com cerca mais de 10 mil pessoas assistindo simultaneamente.

Um canal brasileiro, especializado em aviação, também está transmitindo a trajetória descendente ao vivo desde quinta-feira (6). Quase 3 mil pessoas estão assistindo à transmissão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias