plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESTADOS UNIDOS

Covid-19: EUA dará cerveja de graça para quem se vacinar

Segundo o governador Phil Murphy, a iniciativa tem como objetivo incentivar a imunização no estado.

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: EUA dará cerveja de graça para quem se vacinar camera Vacinados vão receber cerveja de graça nos EUA. | Reprodução

Já pensou receber uma cerveja de graça como incentivo para se vacinar contra a covid-19? Parece até loucura e mentira, né? Mas, a iniciativa parece pretende incentivar a vacinação de milhões de pessoas. As informações são do UOL.

Homem invade creche com facão e mata crianças em SC

O anúncio foi feito pelo governador do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, Phil Murphy, afirmando que qualquer pessoa maior de 21 anos que tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 em maio terá direito a uma cerveja de graça.

Paraense que recebeu coração de Eloá morre de Covid-19

Ainda de acordo com o governador, para participar da promoção basta apresentar o comprovante de vacinação referente em um dos 13 bares cadastrados nessa parceria com o governo estadual.

O objetivo da iniciativa, segundo Murphy, é incentivar a vacinação no estado, que tem cerca de 3,2 milhões de pessoas completamente imunizadas contra o novo coronavírus, o equivalente a 37% da população local.

Vale ressaltar que, apesar da vacinação está aberta para maiores de 16 anos em todo o país, pela legislação local sobre bebidas alcoólicas, a cerveja gratuita só pode ser distribuída para maiores de 21 anos.

Os especialistas ressaltam ainda, que os vacinados devem continuar evitando locais públicos e reduzir a ingestão de drogas e álcool, que podem suprimir o sistema imunológico, nos primeiros 42 dias após a aplicação da primeira das duas doses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias