plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Tripulação de submarino  gravou “adeus” em vídeo; assista!

O KRI desapareceu enquanto realizava exercícios militares ao norte da ilha de Bali, com 53 pessoas a bordo.

Imagem ilustrativa da notícia Tripulação de submarino  gravou “adeus” em vídeo; assista! camera Os tripulantes cantaram a música Sampai Jumpa, uma canção popular indonésia cujo nome significa “Adeus”. | Reprodução

O desaparecimento do submarino KRI Nanggala-402 deixou o mundo todo apreensivo, principalmente com as notícias sobre o estoque de oxigênio do veículo militar, que duraria poucos dias.

A Marinha da Indonésia confirmou que encontrou destroços do submarino desaparecido. O KRI desapareceu enquanto realizava exercícios militares ao norte da ilha de Bali, com 53 pessoas a bordo. Desde então, deixou de responder aos sinais.

Nesta terça-feira (27), a Marinha da Indonésia divulgou um vídeo onde os tripulantes aparecem cantando a música Sampai Jumpa, uma canção popular indonésia cujo nome significa “Adeus”.

De acordo com informações publicadas no portal Metrópoles, a música estava sendo cantada para o comandante Heri Oktavian.

“Não estou pronto para sentir sua falta, não estou pronto para deixá-lo”, diz parte da música.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias