plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Aeroporto de Miami tem briga generalizada; veja o vídeo!

O motivo da briga segue sendo uma incógnita.

Imagem ilustrativa da notícia Aeroporto de Miami tem briga generalizada; veja o vídeo! camera Pancadaria tomou conta do Aeroporto Internacional de Miami. | Reprodução

Para quem tem realizado viagens de avião é necessário paciência. As regras para embarque e desembarque, exigem calmaria, já que tudo tem sido feito para não aglomerar durante a pandemia.

Sem motivo revelado, ocorreu uma briga generalizada no Aeroporto Internacional de Miami. Os passageiros que estavam nos portões de embarque chegaram a se agredir.

  • Imagens feitas no local mostram o momento da pancadaria.
  • ASSISTA!

Como é possível ver nas imagens é possível ver que pelo menos 7 pessoas foram as vias de fato, e trocam socos e chutes, no último domingo (25).

Mesmo com toda a violência vista nos vídeos, ninguém ficou ferido com gravidade. Apenas uma pessoa teve de ser atendida pela equipe de emergência do aeroporto e um homem foi detido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias