Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
MARIDO TEM 13 ANOS

Criança de 8 anos se casa com permissão dos pais

A mãe da garota se pronunciou a respeito e demonstrou estar apoiando a decisão da filha. “Eu não me meto, a vida é deles”.

segunda-feira, 26/04/2021, 23:21 - Atualizado em 26/04/2021, 23:33 - Autor: Com informações do Daily Mail


A história entre Milana e Pasha gerou uma série de críticas
A história entre Milana e Pasha gerou uma série de críticas | Reprodução

O que você faria se sua filha de oito anos se apaixonasse por um adolescente de 13 anos? Muitos pais condenariam, alguns entenderiam o sentimento como uma paixão platônica característica da idade. Mas os pais de uma criança nos Estados Unidos foram além.

Menina de 13 anos é obrigada a casar com homem de 48

Pará é líder em casamentos de mulheres com menos de 18 anos

Milana Makhanets é uma criança de oito anos de idade que já está em seu primeiro relacionamento sério. Ela está namorando um influenciador digital chamado Pasha Pal, que tem apenas 13 anos. E tudo com o consentimento dos pais.

A menina assumiu o namoro em seu perfil no Instagram, com mais de 500 mil seguidores, onde é bastante popular. Meses depois, Milana disse que os dois haviam "casado" e estavam morando juntos.

A história entre Milana e Pasha gerou uma série de críticas e acendeu o debate sobre a nova geração de crianças e suas relações afetivas. A maioria dos internautas criticou os pais da menina por permitirem a relação. 

A mãe da garota se pronunciou a respeito e demonstrou estar apoiando a decisão da filha. “Eu não me meto, a vida é deles”, disse a mulher ao ser entrevistada.

O caso tem gerado uma grande onda de repercussão entre os internautas nas redes sociais, que têm feito críticas são só a Milana, mas também a sua mãe por apoiar o relacionamento, considerado precoce pela maioria das pessoas que conhecem sua história.

Os críticos estão pedindo às autoridades que intervenham e controlem as crianças, que são blogueiras, e bloqueiem suas contas nas redes sociais.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS