plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CASO CRIOU POLÊMICA

Mulher casa e engravida de ex-sogro 36 anos mais velho

Jovem de 25 anos começou a se relacionar com o pai do namorado durante crise na relação dela

Imagem ilustrativa da notícia Mulher casa e engravida de ex-sogro 36 anos mais velho camera Mackenzie Yocum vive relação polêmica com o ex-sogro Jeff Scholl | Reprodução

Um caso de uma mulher que se casou e teve um filho com o ex-sogro, que é 36 anos mais velho, está ganhando destaque mundial.

O caso aconteceu em Illinois, nos Estados Unidos, e envolve a norte-americana Mackenzie Yocum, de 25 anos. De acordo com informações do portal UOL, a jovem começou a admirar o sogro quando o relacionamento dela com o ex-namorado passava por uma fase difícil. Jeff Scholl, de 61 anos, pai do ex-companheiro dela, também passava por um processo de divórcio.

Atualmente, Mackenzie e Jeff têm um filho de cinco meses. O ex-namorado e os membros da família deixaram de falar com o casal após eles assumirem a relação.

Jeff Scholl disse que sente muito em não ter mais relacionamento com o filho, após o que aconteceu, e espera que um dia isso possa ser corrigido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias