plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Jovens morrem ao se aproximarem de vulcão em erupção

As vítima teriam ignorado o conselho policial de não se aproximarem do vulcão ativo

Imagem ilustrativa da notícia Jovens morrem ao se aproximarem de vulcão em erupção camera Erupção vulcânica na na Ilha da Reunião, na França | Reprodução

A curiosidade em observar fenômenos da natureza pode trazer um grande risco a vida. A morte de duas pessoas chocaram as autoridades francesas nesta quinta-feira (22).Os turistas se aproximarem de uma erupção vulcânica na na Ilha da Reunião, na França e a aventura acabou em tragédia. As informações são do jornal Daily Mail.

De acordo com as autoridades francesas, dois jovens, com cerca de 20 anos, foram encontrados morto nas proximidades do vulcão Piton de la Fournaise. Os estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Ilha da Reunião teriam avisado na última terça-feira (20) à polícia de que fariam uma caminhada para assistir de perto ao vulcão entrando em erupção.

No entanto, os dois teriam ignorado o conselho policial de não se aproximarem do vulcão ativo. “Não há caminho, há névoa. Apenas cientistas do Observatório estão equipados para abordar uma boca eruptiva”, afirmou o tenente Stéphane Narbaud. Os corpos das vítimas foram encontrados próximos ao cone vulcânico.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que um raio os tenha atingido, visto que seus pés e cabelos estavam queimados. Os cadáveres ainda passaram por autópsia para determinar a real causa da morte e a data precisa do falecimento das vítimas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias