plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ABUSO SEXUAL

Professora confessa ter abusado de aluno de 14 anos

A professora de 24 anos foi acusada de abusar 12 alunos no total

Imagem ilustrativa da notícia Professora confessa ter abusado de aluno de 14 anos camera Câmeras flagraram a professora com o aluno em um estacionamento. | Reprodução

Um caso de assédio sexual em uma escola australiana envolvendo uma professora e um adolescente foi a notícia do dia neste país da Oceania.

Professor do Colégio Santa Catarina é denunciado por assédio sexual de aluna

UFPA confirma caso de assédio sexual a aluna

A professora de 24 anos foi acusada de abusar de 12 alunos no total. Ela negou 9 das acusações, revelando às autoridades ter abusado sexualmente de um aluno de 14 anos por três vezes. A declaração foi feita no tribunal na última segunda-feira (19).

A docente confessou que molestou o aluno entre junho e julho de 2020. A vítima e um outro adolescente devem registrar provas entre esta terça (20) e quarta-feira (21), antes de um julgamento de cinco dias que começaria em 21 de setembro.

De acordo com o Daily Mail, a suspeita responde por ter enviado à vítima várias mensagens explícitas no SnapChat. Ela também foi flagrada por câmeras de segurança dirigindo com o aluno até um parque, para abusar dele dentro do carro.

A mulher continuará sob fiança e vai ser avaliada por um psiquiatra antes de ser condenada em junho. Ela mora atualmente com a família e é obrigada a se apresentar para a polícia todos os dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias