plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INSATISFEITOS

Homens tentam engrossar o pênis e vão parar no hospital

Pacientes viram receita no YouTube e tentaram imitar. Médicos alertam que a prática de injetar líquidos e medicamentos no pênis para aumentar o tamanho pode causar úlceras dolorosas, gangrena e disfunção erétil, além de infecção.

Imagem ilustrativa da notícia Homens tentam engrossar o pênis e vão parar no hospital camera O caso foi descrito na revista científica Annales de Dermatologie et de Vénéréologie | Reprodução

Dois homens, de cerca de 30 anos, acabaram sendo internados em um hospital na França, após injetarem creme anti-hematoma no pênis para aumentar a circunferência do órgão. Para a equipe médica, os amigos disseram que assistiram a um vídeo no YouTube e decidiram testar a técnica um no outro. O procedimento não é reconhecido como eficaz por autoridades de saúde.

Após sofreram com inchaço e dor durante a noite, eles resolveram procurar o hospital e na manhã seguintes foram internados. Segundo os especialistas, a dor era tão intensa que os médicos não podiam encostar no órgão.

De acordo com os médicos, a principal preocupação era que o creme tivesse bloqueado os canais linfáticos do pênis, impedindo que o corpo se livrasse do líquido de forma natural e mantendo o edema do local. Os pacientes, que não tiveram as suas identidades reveladas, receberam medicamentos para a dor e foram instruídos a esperar o inchaço passar.

A dupla foi liberada, mas os médicos ainda não sabem se houve danos permanentes aos órgãos genitais dos pacientes, pois nenhum dos dois compareceu à consulta de retorno para verificar a situação.

O caso foi descrito na revista científica Annales de Dermatologie et de Vénéréologie, e os médicos alertam que a prática de injetar líquidos e medicamentos no pênis para aumentar o tamanho pode causar úlceras dolorosas, gangrena e disfunção erétil, além de infecção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias