plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AO VIVO

Adeus a Príncipe Philip será transmitido pelo YouTube

O anúncio da cerimônia foi feito no Twitter oficial da realeza

Imagem ilustrativa da notícia Adeus a Príncipe Philip será transmitido pelo YouTube camera Príncipe Philip era marido da rainha Elizabeth II | Reprodução

A realeza se prepara para funeral do príncipe Philip, que acontecerá neste sábado, às 15h da Inglaterra (11h no horário de Brasília), no Castelo de Windsor, será transmitido ao vivo no canal do YouTube da família real. Aos 99 anos, o marido da rainha britânica Elizabeth II, morreu na manhã da última sexta-feira (09).

O anúncio da cerimônia foi feito no Twitter oficial da realeza. "Você poderá assistir a uma transmissão ao vivo da cerimônia no canal da Família Real no YouTube", diz a publicação.

O Palácio de Buckingham desencorajou a população a se reunirem na área externa das residências reais para deixar flores. O prefeito de Windsor, John Story, afirmou ao jornal britânico Metro que pessoas que se reunirem perto do Castelo "podem ser multadas".

Devido à pandemia do novo coronavírus, apenas 30 pessoas poderão participar do funeral e não haverá procissão pública.

Nas redes sociais, a família real britânica convida as pessoas a fazerem uma doação para uma instituição de caridade em vez de deixar flores em memória do duque. Além disso, um livro de condolências online também está disponível para o público prestarem suas homenagens.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias