plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÍDEO IMPRESSIONANTE

Crianças são lançadas por cima de muro na fronteira dos EUA

As meninas que foram levadas do Equador por 'coiotes' estão agora sob os cuidados das autoridades nos Estados Unidos

Imagem ilustrativa da notícia Crianças são lançadas por cima de muro na fronteira dos EUA camera As meninas foram lançadas de uma altura de quatro metros | Reprodução

O governo dos Estados Unidos divulgou um vídeo, na última quarta-feira (31), que mostra duas crianças sendo jogadas por cima de um muro na fronteira com o México. Segundo as autoridades, tratam-se de duas meninas do Equador de três e cinco anos que foram abandonadas no local por contrabandistas.

As crianças não ficaram feridas, mas estavam em estado de choque e por isso foram encaminhadas até um hospital para receberem atendimento médico. Agora, elas estão sob os cuidados do governo norte-americano. Enquanto isso, os EUA trabalham em parceria com o México para identificar e localizar as pessoas que lançaram as meninas a uma altura de quatro metros.

VEJA O VÍDEO!

Desde que assumiu a casa branca, Joe Biden reverteu a política de rejeitar crianças desacompanhadas na fronteira. Por causa disso, houve um aumento de chegada de imigrantes, incluindo centenas de crianças desacompanhadas que são colocadas temporariamente em centros de detenção.

Recentemente, foram divulgadas imagens de várias crianças amontoadas em salas improvisadas no Texas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias