plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Vídeo: avião cai e chá de revelação termina em tragédia

Na gravação que mostra o acidente acontecendo diante dos familiares perplexos, é possível ouvir os parentes gritando “é menina, é menina!”, quando a aeronave solta uma fumaça rosa.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: avião cai e chá de revelação termina em tragédia camera O voo contratado para revelar o sexo do bebê era do tipo acrobático | Reprodução / Twitter

O que era para ser uma grande comemoração, acabou numa grande tragédia no mar do México. Um avião que fazia acrobacias para comemorar uma festa de chá revelação caiu no mar durante o momento do anúncio do sexo do bebê.

No vídeo feito por uma das pessoas que estavam presentes, os convidados começam a comemorar quando o avião mostra que se tratava de uma menina. Segundos depois, a aeronave despenca no mar, e deixa todos desesperados. O piloto e o copiloto morreram na hora.

O acidente ocorreu na região da Laguna Nichupte, um dos pontos mais turísticos de Cancún. O voo contratado para revelar o sexo do bebê era do tipo acrobático e, durante a manobra, o avião apresentou uma pane no sistema.

Na gravação que mostra o acidente acontecendo diante dos familiares perplexos, é possível ouvir os parentes gritando “é menina, é menina!”, quando a aeronave solta uma fumaça rosa. Os organizadores do chá de revelação alugaram o avião Cessna da empresa Xomex.

Uma das vítimas morreu nos primeiros socorros

Os serviços de emergência receberam o aviso do acidente às 16h locais e, imediatamente, começaram o trabalho de resgate das pessoas que estavam no avião, conforme relatado por Quintaba Roo, presidente das Associações Náuticas. A equipe das Forças Armadas, a Guarda Nacional, a Polícia Ministerial, a Segurança Pública, os Bombeiros e alguns paramédicos, bem como voluntários em jet skis, juntaram esforços para contribuir no resgate das vítimas.

Um dos passageiros do avião morreu antes que o socorro chegasse, e o outro faleceu quando estava recebendo os primeiros socorros. Segundo as autoridades locais, a aeronave havia decolado de Holbox desabou a 90° no momento em que começava a manobrar para retornar ao local de pouso. A Agência Federal de Aviação Civil abriu uma investigação para esclarecer os fatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias