plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"CURADA"

Babá é libertada após decapitar criança e andar com a cabeça

Gyulchehra Bobokulova chegou a ficar cinco anos em uma ala psiquiátrica, mas foi libertada após ser considerada "curada"

Imagem ilustrativa da notícia Babá é libertada após decapitar criança e andar com a cabeça camera Reprodução

Uma mulher de 43 anos foi libertada após decapitar uma menina de quatros anos e carregar a cabeça pelas ruas gritando "eu sou uma terrorista". O caso aconteceu em Moscou, na Rússia.

Gyulchehra Bobokulova chegou a ficar cinco anos em uma ala psiquiátrica, mas foi libertada após ser considerada "curada" do "transtorno psiquiátrico crônico" que a levou a cometer o crime.

Imagens do circuito de segurança da região mostraram o momento em que Gyulchehra foi presa. No vídeo, é possível ver a cabeça da criança, Anastasia, rolando pelo chão enquanto a polícia a prendia.

Relatórios médicas apontam que, atualmente, Gyulchehra é "inofensiva".

Gyulchehra Bobokulova era babá da vítima e morava na casa da menina por anos.

Após o crime, os pais da menina contestaram a decisão judicial e o diagnóstico psiquiátrico. "Minha família não se sentirá segura se Bobokulova, no futuro, encontrar a mim ou a meu outro filho", relatou a mãe da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias