plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA ENVOLVENDO MEGHAN MARKLE

Príncipe William vai à televisão rebater acusações de racismo contra Família Real

Declarações feitas por esposa do príncipe Harry se tornaram um dos assuntos mais comentados no Reino Unido e no mundo

Imagem ilustrativa da notícia Príncipe William vai à televisão rebater acusações de racismo contra Família Real camera Reprodução

Em entrevista à rede de televisão Sky News, o príncipe William rebateu as acusações polêmicas feitas por Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, de que a Família Real estava preocupada com a cor do filho dela com Harry. As acusações de racismo se tornaram um dos assuntos mais comentados no Reino Unido desde então.

Na entrevista, o príncipe William, que é o Duque de Cambridge, afirmou que ainda não conversou com o irmão, Harry, sobre as declarações. No entanto, William fez questão de defender a família das acusações de racismo. "Não somos uma família racista", disse.

Boatos que circulavam na imprensa internacional afirmavam que William e a mulher, Kate Middleton, queriam se distanciar das polêmicas de Harry e Meghan Markle. Segundo uma fonte próxima da realeza ouvida pela revista britânica Page Six, o duque e a duquesa de Cambridge não querem um envolvimento no que chamou de "novela" do casal.

Durante entrevista concedida à apresentadora Oprah Winfrey, Meghan Markle afirmou que havia uma "preocupação" da Família Real sobre o "quão escura" seria a pele do seu filho com Harry, Archie. A Duquesa de Sussex também alegou ter pensado em tirar a própria vida após ter se tornado alvo da nobreza britânica.

Harry, que atualmente mora nos Estados Unidos com a mulher, afirmou que racismo foi "grande parte" do motivo pelo qual ele e Meghan Markle deixaram o Reino Unido em 2020.

Após as declarações polêmicas, Oprah ressaltou que Harry pediu para que ela explicasse que os comentários racistas não partiram da Rainha Elizabeth II e nem de Philip. Nesta semana, a monarca já afirmou que irá confrontar a família a respeito das acusações de Meghan Markle.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias