Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
LÍDER ESPIRITUAL

Dalai Lama é vacinado contra o coronavírus na índia

Ao receber a imunização, ele incentivou a população a ter a mesma 'coragem'

sábado, 06/03/2021, 12:08 - Atualizado em 06/03/2021, 12:08 - Autor: Com informações Terra


Dalai Lama foi vacinado em um hospital na cidade de Dharamsala, no estado de Himachal Pradesh, onde o governo tibetano vive exilado.
Dalai Lama foi vacinado em um hospital na cidade de Dharamsala, no estado de Himachal Pradesh, onde o governo tibetano vive exilado. | Divulgação/Instagram

O líder espiritual tibetano, Dalai Lama, recebeu neste sábado (6) a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, na Índia. Após ser imunizado ele ainda pediu ao resto da população que tivesse "a coragem" de fazer o mesmo.

De acordo com  escritório do líder espiritual, Dalai Lama foi vacinado em um hospital na cidade de Dharamsala, no estado de Himachal Pradesh, onde o governo tibetano vive exilado.

Dalai recebeu a dose do imunizante bastante sorridente. Ele explicou que tomou a decisão de se vacinar após ter sido sugerido por "amigos de confiança", incluindo seu médico, pois é "muito, muito útil" para prevenir quaisquer "problemas sérios" relacionados à pandemia.

"Então outros pacientes também deveriam se vacinar para maior benefício, é muito importante. Eu recebi, então quero compartilhar que mais pessoas deveriam ter coragem de receber essa injeção", frisou Dalai Lama, incentivando os céticos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS