Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

AZAR OU LIVRAMENTO?

Homem rouba anel da namorada para pedir amante em casamento

A jovem começou a desconfiar do namorado após ver uma foto da amante usando a joia

domingo, 21/02/2021, 11:33 - Atualizado em 21/02/2021, 11:41 - Autor: Com informações do CM7


| Reprodução

Um caso pra lá de inusitado viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Um casal de namorados que planejava se casar acabou virando assundo na web após o homem, identificado como Joseph Davis, de 48 anos, roubar o anel de noivado da própria namorada para pedir a amante em casamento. 

O caso veio à tona após a jovem descobrir que seu anel de noivado tinha sido roubado e dado a outra mulher. Joseph mantinha uma namorada em segredo para a outra. O caso curioso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos. 

A namorada, que não fazia ideia de onde o anel tinha ido parar, começou a desconfiar de Joseph. A confirmação de que o noivo era o ladrão da joia veio após a mulher ver uma foto da amante do namorado em uma rede social. Ela usava o anel roubado. 

Além do anel de noivado, a jovem também percebeu que a aliança de casamento já não estava mais em sua casa, assim como um anel de diamante que pertenceu a sua avó. No total, a mulher teve um prejuízo de mais de R$ 30 mol. 

Após ser descoberto, Joseph acabou ficando sem as duas namoradas. A amante devolveu o anel e a aliança que haviam sido roubados. 

O homem não foi preso, mas há um mandado contra ele, que é procurado por outros crimes. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS