plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RESGATE

Surfista ferido é resgatado após escrever "Socorro" na areia da praia 

O homem surfava sozinho quando foi jogado contra as rochas pelas fortes ondas

Imagem ilustrativa da notícia Surfista ferido é resgatado após escrever "Socorro" na areia da praia  camera Divulgação/Surf Life Saving NZ

Um surfista gravemente ferido foi resgatado na tarde desta quarta-feira (17), após escrever "HELP" (socorro) na areia antes de desmaiar em uma praia remota em Nova Zelândia.

De acordo com o jornal New Zealand Herald, o homem surfava sozinho em Karekare Beach, perto de Auckland, quando foi jogado nas rochas pelas fortes ondas. Após perder a prancha, ele conseguiu alcançar a areia. Apesar dos graves ferimentos, ele chegou a caminhar por duas horas, mas acabou se perdendo.

VEJA TAMBÉM!

Já sem forças para sair do local, o homem escreveu a mensagem na areia, à espera de que alguém pudesse salvá-lo, e perdeu os sentidos logo em seguida.

Surfista ferido é resgatado após escrever "Socorro" na areia da praia 
📷 |Divulgação/Surf Life Saving NZ

Uma mulher que estava caminhando nas proximidades viu o surfista escrevendo sua mensagem de desespero. Ela ligou para um clube de surf local por volta das 15h30m e dois salva-vidas se dirigiram rapidamente ao local em um jet ski da entidade Surf Life Saving. A esposa do surfista já havia procurado a polícia para comunicar o desaparecimento.

Os salva-vidas deram os primeiros socorros ao ferido antes da chegada de uma ambulância, que o levou à emergência do hospital mais próximo. Não há informações sobre o quadro de saúde da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias